Na noite deste sábado (14-01), um desentendimento entre um casal terminou com o homem de 29 anos, esfaqueando a amásia, de 22 anos. O fato aconteceu em uma casa na rua Dona Lica, bairro Antônio Caixeta. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação, via 190, que estaria acontecendo uma briga em uma casa, e que havia uma criança pedindo por ajuda.
Ao chegar no local, a equipe policial deparou com uma mulher bastante alterada e ferida. Depois os militares constataram que o amásio teria agredido a mulher com um golpe de faca no braço direito, causando um pequeno corte. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia onde recebeu atendimento médico. Durante o atendimento, a mulher relatou que estava junto com o amásio fazendo uso de bebida alcoólica, momento que começaram uma discussão por motivos familiares.
Durante o desentendimento, o amásio pegou uma faca e desferiu um golpe no braço direito da mulher, provocando um pequeno corte. A mulher disse ainda, que para se defender, mordeu o braço do amásio. Já o homem relatou que estava com a amásia fazendo uso de bebida alcoólica, e que ela lhe mordeu os braços, provocando lesões. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Ainda de acordo com a ocorrência, a criança de 7 anos, filho da mulher, por não ter onde ficar e não possuir parentes na cidade, ficou sob os cuidados do conselho tutelar até que as providências sejam tomadas.