Desentendimento em boate do bairro Jardim Paulistano termina com homem esfaqueado

Imagem de segurança que flagrou o desentendimento pode ajudar identificar os envolvidos

Na madrugada desta quinta-feira (07-09), um desentendimento em uma boate do bairro Jardim Paulistano terminou com um homem, de 39 anos, esfaqueado. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro do Hospital Regional, onde havia dado entrada um homem esfaqueado.

Bastante nervoso, a vítima disse para os militares que durante a madrugada deu carona para dois amigos até a uma boate no bairro Jardim Paulistano, e que ao chegarem no local, ocorreu uma briga na porta da boate.

Em decorrência da briga, ele e os amigos saíram correndo do local no sentido ao batalhão do Corpo de Bombeiros. Na esquina da rua Joaquim Francisco Guimarâes com a avenida Professor Aristides Memória, a vítima caiu, sendo alcançada por um indivíduo aparentando ser menor de idade.

De posse uma faca, esse indivíduo desferiu alguns golpes contra a vítima e depois de feri-lo, esse mesmo indivíduo disse “chega, vamos embora”, e fugiu em um veículo GM/Astra branco na companhia de outras pessoas não identificadas.

Em contato com o segurança da boate, o mesmo disse para os militares que havia acontecido uma confusão dentro da boate, que depois os indivíduos saíram do local, não sabendo dizer o que teria ocorrido do lado de fora da boate. Questionado se conhecida os indivíduos, o segurança disse que não.

Imagem da câmera de segurança da boate que flagrou o desentendimento pode ajudar a polícia a identificar os envolvidos. Porém, até o momento, nenhum foi localizado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o hospital Regional onde recebeu atendimento médico.