Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista tomba caminhão carregado de algodão na MG-410, no município de Presidente Olegário

O motorista sofreu ferimentos leves

Na manhã desta sexta-feira (21-10), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no KM 24 da MG-410, no município de Presidente Olegário, com uma vítima de ferimento.

Ao chegarem no local, os militares depararam com o caminhão Mercedes Benz/L 1620 tombado em uma depressão do terreno na faixa de domínio, com a cabine bastante danificada e com a caçamba desprendida do chassi.

A carga de caroço de algodão a granel se encontrava espalhada à margem da pista. O condutor W.M.B, de 36 anos, foi socorrido por terceiros e levado para a UPA de João Pinheiro.

Ele relatou à guarnição que conduzia o caminhão no sentido Patos de Minas a BR-040, e que quando começou a descer a serra, o caminhão apresentou defeito nos freios e embalou. Neste instante, perdeu o controle tombou após uma curva e saiu da pista, parando na faixa de domínio.

O condutor sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores no tórax e no pé direito. Ele realizou voluntariamente o teste do etilômetro, que não acusou concentração de álcool em seu sopro.  O condutor se encontrava regularmente habilitado.

O caminhão se encontrava licenciado e foi liberado para um representante da empresa responsável, que se comprometeu a providenciar a remoção do caminhão e a retirada da carga da margem da pista.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui