Capotamento de veículo deixa condutor ferido no Distrito de Alagoas

O condutor do veículo, que estava inconsciente, mas com os sinais vitais normais

Na noite dessa quarta-feira (12/07), por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado na estrada rural sentido Alagoas a Pilar, a aproximadamente três quilômetros do Distrito de Alagoas.

Segundo informações, havia um capotamento de um veículo de passeio. A polícia militar já se encontrava no local quando os bombeiros chegaram.

Após uma averiguação pelo Corpo de Bombeiros, foi constatado que havia uma vítima, o condutor do veículo, que estava em deitado, inconsciente, com algumas escoriações e contusão no tórax, porém, com os sinais vitais normais.

Com o uso de técnicas adequadas foram feitas a retirada e imobilização da condutor. Ao iniciar o deslocamento para a unidade de saúde, a equipe do Corpo de Bombeiros foi interceptada por uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU.

Assim sendo, o paciente foi repassado à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), assistida pelo médico componente e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.