A Polícia Militar foi acionada na Fazenda Baixadinha, no município de Patos de Minas, após um furto ocorrido na noite desta terça-feira (04).
A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou que ela e seu marido saíram da residência rural por volta das 18h e, ao retornarem por volta das 20h40, perceberam sinais de invasão. Segundo ela, indivíduos não identificados escalaram o muro da casa e tentaram arrombar o cadeado da porta de entrada, deixando-o amassado. Em seguida, abriram a porta de um cômodo, cuja chave estava na fechadura, e furtaram diversos itens, incluindo um fogão, um botijão de gás, um galão de cinco litros de amaciante e um pacote de oito quilos de sabão em pó.
A residência não possui câmeras de monitoramento, e a vítima afirmou não ter suspeitas sobre a autoria do furto.
A Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de localizar os responsáveis, porém, até o momento, ninguém foi identificado.