Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Acusado de estrangular mulher ganha liberdade após júri desclassificar crime em Patos de Minas

O juiz já expediu o mandado de soltura

Alex Eduardo Moreira, acusado de estrangular uma mulher foi julgado na tarde desta sexta-feira (18-08), no salão do Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2022, na rua Santa Catarina, bairro Brasil, em Patos de Minas.

De acordo com os autos do Ministério Público, o acusado e a vítima mantiveram um relacionamento por um período de um ano. No dia do crime, a vítima foi a casa do acusado buscar alguns pertences, visto que ela havia mudado para a casa da sua mãe.

No momento que a vítima estava pegando seus pertences, o acusado portando uma faca iniciou uma discussão, e em ato continuo, o acusado trancou a porta impedindo que ela saísse.

Em seguida, a acusado foi em encontro com a vítima e lhe aplicou um golpe conhecido como “mata leão”. A vítima começou a debater e fez a vítima soltar a faca, mas ele continuou a estrangulando.

Neste instante, a Polícia Militar chegou ao local salvando a vida da vítima que já se encontrava parcialmente desfalecida. Com a intervenção dos militares, a agressão foi cessada.

Após algumas horas de julgamento, os jurados desclassificaram a acusação de tentativa triplamente qualificada por lesão corporal. Sendo assim o acusado foi condenado a 3 meses de prisão, mas como ele estava preso desde a época do crime, o juiz expediu o mandado de soltura.

Mais detalhes sobre o julgamento, o advogado Romildo Carlos Silva Junior falou com a reportagem do portal Clube Notícia.

Advogado Romildo Carlos Silva Júnior
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>