Corpo de eletricista que estava desaparecido é encontrado pelos Bombeiros em córrego de Brasilândia de Minas

Fabiano tinha 33 anos e estava prestando serviços na região.

O eletricista de 33 anos morava em Uberlândia e prestava serviço na região de Unaí. Fabiano de Jesus Silva estava desaparecido desde quinta-feira dia 8 de fevereiro, dia do último contato com a família. Antes de perder o sinal do GPS, o veículo que ele conduzia, um Fiat strada, apontava para o município de Brasilândia de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita era de que teria caído de uma ponte no Córrego Bravo no meio rural de Brasilândia. O corpo de Fabiano foi localizado pelos bombeiros na manhã de domingo. O veículo que ele conduzia também foi encontrado.

Segundo informações, Fabiano teria perdido o controle do veículo e caído no córrego, devido à profundidade, o veículo teria submergido. Os bombeiros foram acionados e intensificaram as buscas no córrego, já que na ponte havia marcas evidentes de que o carro tivesse caído no córrego, como danos na grade de proteção da ponte, pedaços de farol, fios e rastros na mata adjacente.

Equipada com um barco motorizado, usando ferramentas como um imã, um laço e uma vara de bambu, a equipe do Corpo de Bombeiros navegou pelo córrego à procura de indícios do carro afundado. Depois de uma busca exaustiva, a cerca de 40 metros do ponto do acidente, o carro foi encontrado, virado de lado e completamente submerso.

Fabiano foi encontrado dentro do veículo que conduzia sem vida. O eletricista era natural de Alagoas e morava em Uberlândia, e estava prestando serviços na região de Unaí e Brasilândia. Na operação de resgate, os bombeiros executaram manobras precisas. Abrindo a porta do carro, alcançaram e retiraram o corpo, transportando-o para a beira do córrego. Em seguida, procedimentos foram adotados para fixar o carro submerso, preparando-o para ser içado com o apoio de uma retroescavadeira. O corpo foi encaminhado ao IML e liberado aos familiares.

Fonte e foto: jpagora