Corpo de Bombeiros combate mais um incêndio em residência, no bairro Jardim Esperança

Este é o segundo incêndio em pouco mais de 24h, em Patos de Minas

No início da manhã deste sábado, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para apagar um incêndio em residência no bairro Jardim Esperança, o segundo em pouco mais de 24 horas – sendo o primeiro no bairro Nova Floresta -, em Patos de Minas. Não havia ninguém na casa durante o ocorrido, já que os residentes estavam em outro local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa trata de uma residência localizada na frente do terreno, tendo quatro cômodos e os focos do incêndio ficaram concentrados em apenas um deles. Nele, parecia haver material combustível como cama, roupas e outros pertences pessoais dos moradores.

Com o equipamento adequado, os militares entraram no imóvel e realizaram o combate das chamas e, em seguida, o rescaldo.

A Polícia Militar também compareceu no local e registrou a ocorrência.