Corpo de Bombeiros combate incêndio em suposto ponto de uso de drogas, no bairro Nova Floresta

Segundo vizinhos, a casa está abandonada, mas apresenta movimentação para consumo de drogas

Na madrugada desta sexta-feira (09/06), as equipes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para combater incêndio em uma residência na rua Lourenço Soares Pinto, no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. De acordo com moradores vizinhos, a casa está abandonada e sendo ponto de uso de drogas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, localizada na divisa do terreno, a residência possui quatro cômodos, com focos de incêndio concentrados em apenas um deles. Ainda segundo os militares, no local parecia haver material combustível como papelão, roupas e outros.

Com uso de equipamentos de proteção respiratória e materiais de combate a incêndio, os bombeiros entraram no imóvel e realizaram o controle e combate das chamas. Foi necessário, em seguida, fazer o rescaldo no local, uma vez que o telhado veio a ceder parcialmente.

Ademais, não havia ninguém na residência. A Polícia Militar compareceu para registrar o boletim de ocorrência.