Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Vândalos invadem Cemitério Municipal em Presidente Olegário e danificam aproximadamente 19 túmulos

Até o momento ninguém foi preso

Vândalos invadiram o Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário, e danificaram cerca de 19 túmulos. O caso aconteceu neste final de semana e foi registrado pela Prefeitura na Polícia Militar.

Segundo a administração, os vândalos invadiram o local durante o final de semana e depredaram os túmulos. A prefeitura não sabe dizer quantas pessoas invadiram o local. Ninguém foi preso.

A gestão informou que a Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (25), para registrar o ato de vandalismo no Cemitério Municipal Terra Santa e que situações como essa já aconteceram outras vezes. Há suspeita de envolvimento com rituais de magia negra, uma vez que uma vasilha com sangue foi encontrada no local.

Foto: Juarez Martins

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a pasta estuda a possibilidade de colocar câmeras para reforço na segurança do local.

Ainda segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos não teve registro de violação de túmulos e furto de objetos. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil.

Fonte e Fotos: Juarez Martins

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>