Copasa interrompe fornecimento de água para 10 bairros de Patos de Minas; confira quais

A previsão é que o abastecimento seja normalizado ainda nesta quinta-feira (13/07)

Ouvintes da Rádio Clube 98 entraram em contato com nossa reportagem reclamando da falta de água em alguns bairros de Patos de Minas e trazendo o boato de que a falta de água duraria três dias devido às obras na rua São Geraldo.

A equipe de jornalismo do portal Clube Notícia entrou em contato com a COPASA para verificar a veracidade das informações.

Em nota, a Companhia respondeu:

A Copasa informa que a previsão é que o abastecimento de água nos bairros Cerrado, Copacabana, Coração Eucarístico, Guanabara, Jardim América, Lagoinha, Laranjeiras, Padre Eustáquio, Recanto dos Pássaros e Residencial Sorriso, em Patos de Minas, seja normalizado, gradativamente, na tarde desta quinta-feira (13/07).
O fornecimento de água para algumas partes dos referidos bairros foi interrompido, emergencialmente, na última quarta-feira (12/07), depois que uma rede de distribuição foi rompida durante a realização de obras na rede pluvial, por parte de terceiros, na rua São Geraldo.
Técnicos da companhia aguardam o término das intervenções para ter acesso à área e realizar a manutenção na tubulação o mais breve possível, ainda hoje.