Ouça ao Vivo:

Confusão em rodeio na comunidade do Leal termina em homicídio e feridos; autor está foragido

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, recolhendo o canivete para análise. O rastreamento continua no intuito de localizar e prender o autor.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer à região do Leal na noite deste sábado (15), devido a uma solicitação referente a uma lesão corporal, sendo informado que o autor estava em fuga em um automóvel VW/Voyage, cor branca.

Enquanto se deslocavam, as guarnições foram novamente informadas de que o referido veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito na BR-354, próximo ao viaduto com a BR-365. No local, os policiais encontraram o VW/Voyage, que colidiu contra a mureta de proteção da via. No interior do veículo havia três indivíduos.

As testemunhas conseguiram desembarcar, mas a vítima, Marcelo Fernando Gonçalves de Sousa de 27 anos, permaneceu no banco do passageiro do lado direito, já em óbito. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou atendimento às testemunhas, sendo que a médica constatou o óbito de Marcelo.

A testemunha relatou que no sábado, por volta das 20h, estava em um evento de rodeio em um Rancho com a testemunha, a vítima Marcelo e outros amigos. Durante o evento, por volta das 00h30 do domingo, teve início uma discussão entre Marcelo e o autor próximo ao banheiro. O desentendimento começou após a vítima chamar o autor de “talarico”. Em seguida, iniciou-se uma briga, e a testemunha percebeu que Marcelo estava com um canivete cravado na região frontal do tórax, próximo ao pescoço.

Marcelo retirou o instrumento do próprio corpo e pediu ajuda às testemunhas. As testemunhas então colocaram Marcelo no automóvel e seguiram em direção à cidade de Patos de Minas. Durante o trajeto, próximo à cidade, Marcelo deixou de responder aos estímulos. O amigo que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e colidiu contra a mureta de proteção da BR-354.

Enquanto isso, os militares deslocaram ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) após receber informações sobre duas vítimas de lesão corporal causada por instrumento perfurocortante.

Diante da situação, os militares foram até o Rancho na localidade de Leal, onde encontraram algumas pessoas. Durante as entrevistas, uma testemunha, e organizador do evento, relatou que a festa era uma comemoração de seu aniversário e que, em determinado momento, ocorreu uma briga. Ele não soube identificar os envolvidos, apenas que algumas pessoas foram esfaqueadas e socorridas por terceiros.

O aniversariante soube, por informações de outros participantes, que o autor seria um indivíduo conhecido que estava presente no evento. Já a testemunha, segurança do evento, relatou que precisou intervir em diversas brigas ao longo da noite. Durante uma das abordagens, percebeu que o autor portava uma faca.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, recolhendo o canivete para análise. O rastreamento continua no intuito de localizar e prender o autor.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>