Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Motociclista de 22 anos morre após atropelar cachorro em estrada vicinal do município de Lagoa Grande

O motociclista tinha o costume de passar na estrada todos os dias

Na manhã deste sábado (23-07), o motociclista Eduardo Cruz de Deus Vieira, de 22 anos, morreu após atropelar um cachorro na estrada vicinal que liga o município de Lagoa Grande a BR-040. Uma testemunha, que seguia na mesma estrada, disse que estava deslocando para o trabalho e que foi ultrapassada pelo motociclista que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR/vermelha. A testemunha disse ainda que após a ultrapassagem, visualizou um cachorro atravessar a pista e o motociclista atropelar o animal.

Cachorro atropelado

Imediatamente, a testemunha desceu do carro para prestar socorro. Ao perceber que a situação era grave, acionou o socorro e uma equipe médica da cidade de Lagoa Grande compareceu ao local, mas o motociclista já estava sem vida.

O perito da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local e após realizar os trabalhos, liberou o corpo para o IML de Patos de Minas.

Os familiares relataram que Eduardo Cruz de Deus Vieira, deslocava todos os dias na estrada para ir para o trabalho em uma fazenda da região.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>