Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Condutora avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Jardim Esperança

A condutora não é habilitada na categoria de carro e ainda apresentava sintomas de embriaguez

Na noite deste domingo (17/12), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no bairro Jardim Esperança entre uma motocicleta Honda/Titan vermelha e um veículo Citroen/Aircross prata. Duas pessoas ficaram feridas.

Ao chegar no local, uma equipe do SAMU já havia socorrido o condutor e o passageiro da motocicleta para a Santa Casa de Misericórdia.

A condutora do carro, de 35 anos, disse para os militares que seguia pela rua dos Ipês sentido avenida das Paineiras e que, no cruzamento da avenida das Quaresmeiras, avançou a parada obrigatória e bateu na motocicleta. Ela disse ainda que não percebeu a aproximação do veículo menor.

Após o impacto, o condutor e o passageiro da motocicleta foram arremessados contra o para-brisa. O motociclista sofreu um corte na região do tórax, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço direito. O passageiro sofreu um corte acima do lábio superior e várias escoriações.

Ainda sobre o acidente, o condutor da motocicleta relatou que seguia pela avenida das Quaresmeiras e que ao passar no cruzamento da rua dos Ipês, foi atingindo pelo carro que avançou a parada obrigatória.

O motociclista e algumas testemunhas chegaram a falar que a condutora não era a motorista do carro, porém, todos os passageiros do carro afirmaram que era ela sim, a motorista.

Durante o registro da ocorrência, os militares constataram que a motorista não é habilitada na categoria de carro e ainda apresentava sintomas de embriaguez.

A condutora falou que havia bebido algumas cervejas e aceitou fazer o teste do etilômetro, e o resultado foi de 0,31mg/L. Diante dos fatos, foram feitos os autos de infração.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui