Na noite deste domingo (17/12), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no bairro Jardim Esperança entre uma motocicleta Honda/Titan vermelha e um veículo Citroen/Aircross prata. Duas pessoas ficaram feridas.
Ao chegar no local, uma equipe do SAMU já havia socorrido o condutor e o passageiro da motocicleta para a Santa Casa de Misericórdia.
A condutora do carro, de 35 anos, disse para os militares que seguia pela rua dos Ipês sentido avenida das Paineiras e que, no cruzamento da avenida das Quaresmeiras, avançou a parada obrigatória e bateu na motocicleta. Ela disse ainda que não percebeu a aproximação do veículo menor.
Após o impacto, o condutor e o passageiro da motocicleta foram arremessados contra o para-brisa. O motociclista sofreu um corte na região do tórax, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço direito. O passageiro sofreu um corte acima do lábio superior e várias escoriações.
Ainda sobre o acidente, o condutor da motocicleta relatou que seguia pela avenida das Quaresmeiras e que ao passar no cruzamento da rua dos Ipês, foi atingindo pelo carro que avançou a parada obrigatória.
O motociclista e algumas testemunhas chegaram a falar que a condutora não era a motorista do carro, porém, todos os passageiros do carro afirmaram que era ela sim, a motorista.
Durante o registro da ocorrência, os militares constataram que a motorista não é habilitada na categoria de carro e ainda apresentava sintomas de embriaguez.
A condutora falou que havia bebido algumas cervejas e aceitou fazer o teste do etilômetro, e o resultado foi de 0,31mg/L. Diante dos fatos, foram feitos os autos de infração.