Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Dupla é flagrada pela PM transportando barra de maconha na BR-352, em Lagoa Formosa

Além da droga, os militares também apreenderam um aparelho celular

No início da madrugada desta terça-feira (10/01), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois rapazes, de 26 e 19 anos, por suspeita de tráfico de droga na BR-352, no município de Lagoa Formosa. Foi apreendida uma barra de maconha pesando aproximadamente 800 gramas.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante operação no entroncamento da avenida JK com a BR-352, próximo ao trevo da pipoca, os militares visualizaram um veículo VW/Gol prata passar em baixa velocidade com dois ocupantes, sendo que eles estavam olhando para a viatura policial.

Ainda durante a passagem, um dos militares, que estava do lado oposto, percebeu que o passageiro ao olhar para a viatura, se assustou e mexeu no vidro com o intuito de fecha-lo. Diante da suspeita, os policiais embarcaram na viatura e começaram a seguir o VW/Gol pela BR-352, no sentido à cidade de Lagoa Formosa.

No trajeto, em um ponto à frente do trevo do aeroporto, os militares deram sinal de parada, porém, o motorista não obedeceu e continuou o trajeto andando em baixa velocidade. Já próximo À ponte do Ribeirão do Mataburrinho, o carro foi abordado.

Durante a abordagem, os militares perceberam o passageiro dispensar uma sacola pela janela do carro. Os ocupantes foram identificados, sendo o condutor de 26 anos e o passageiro de 19 anos.

Na sacola dispensada, os policiais localizaram uma barra de maconha pesando aproximadamente 800 gramas. Em conversa com os militares, o motorista falou que não sabia que o passageiro estava transportando a droga e que não parou o carro no primeiro comando por não ter escutado a ordem, pois estava mexendo no aparelho de som.

Continuando com os relatos, o motorista disse que veio à cidade de Patos de Minas para trazer a sua companheira e que, depois de deixa-la na rodoviária e ao retornar para a cidade de Lagoa Formosa, encontrou com o rapaz e deu carona.

O passageiro, por sua vez, confirmou a versão do condutor, assumindo ser o dono da droga e alegando que o motorista não sabia que ele estava transportando o entorpecente.

Diante dos fatos, a droga e um aparelho celular foram apreendidos, o carro foi removido e a dupla encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui