Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Condutora avança parada obrigatória e atinge motociclista na av. Ivan Borges Porto

Não foi constatado nada de irregular na motocicleta

Nesta segunda-feira (08), por volta das 8h53 na av. Ivan Borges Porto, com a Rua dos Miosótis, no bairro Jardim Centro, em Patos de Minas, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 sobre um acidente de trânsito, entre um veiculo Creta/ Hyundai e uma motocicleta Yamaha/YBR 150 Factor.

De acordo com a condutora de 51 anos do veículo Creta, ela estava na av. Ivan Borges Porto, sentido Parque Municipal do Mocambo, momento em que fez uma breve parada na parada obrigatória do cruzamento da av. Ivan Borges Porto, com a Rua dos Miosótis, vindo a arrancar com o veículo, momento em que não visualizou a motocicleta, provavelmente estava no ponto cego do seu veículo, vindo a fechar o condutor da motocicleta que colidiu com a parte frontal, lado direito do seu carro, o condutor e a motocicleta caíram ao solo.

O condutor da motocicleta relatou que trabalha com entregas em um açougue, que inclusive estava indo fazer uma entrega, momento em que circulava pela Rua dos Miosótis, sentido bairro Jardim Centro ao bairro Val Paraíso, que ao cruzar na Av. Ivan Borges Porto, a condutora não parou na parada obrigatória, olhou apenas para a direita vindo a fechar a motocicleta, que apesar de tentar sair do veiculo, não conseguiu.

O motorista da motocicleta de 28 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), com dores na perna direita, sendo imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu para exames e procedimentos médicos.

A motocicleta havia sido retirada pelo patrão, pois o compartilhamento estava cheio de carnes. Não foi constatado nada de irregular com a moto.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>