Na noite desta segunda-feira (25/08), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas em Patos de Minas. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Doutor Ernani Lemos com a Rua Aleixo Pereira, no bairro Jardim Paulistano.
Segundo relatos, o condutor de um Ford/Fiesta seguia pela Rua Ernani Lemos quando iniciou uma conversão para acessar a Rua Aleixo Pereira, momento em que foi surpreendido por uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor branca, que trafegava pelo sentido contrário. O impacto foi na parte frontal esquerda dos veículos, projetando os ocupantes da moto ao solo.
O condutor da motocicleta de 24 anos apresentou escoriações e dores em diferentes partes do corpo, enquanto a passageira de 26 anos sofreu escoriações em ambos os joelhos e suspeita de fratura no joelho esquerdo. Ambos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia.
A motocicleta não foi encontrada no local, sendo retirada por um amigo do condutor antes da chegada da polícia, segundo os envolvidos. Em consulta ao sistema, os militares constataram que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2020. Rastreamentos estão sendo realizados para localizar a motocicleta.