Ouça ao Vivo:

Caminhão caçamba fica destruído após pegar fogo na BR-146, em Serra do Salitre

Do ocorrido o condutor nada sofreu

Na manhã desta terça-feira (09-01), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer o KM 55 da BR-146, no município de Serra do Salitre para registrar uma ocorrência de incêndio a veículo.

Ao chegar no local, a equipe deparou com o caminhão caçamba destruído pelas chamas. O condutor, de 36 anos, disse que durante trajeto, sentiu um cheiro forte de fumaça subindo debaixo do banco, que parou o veículo na terceira faixa da pista de rolamento e nesse momento ele começou a pegar fogo.

Do ocorrido o condutor nada sofreu. O caminhão, estando este regular, foi liberado para posterior remoção.

De Patos de Minas para o Rock in Rio: Gabriel Gonti relembra experiência no festival

A passagem pelo Rock in Rio, portanto, segue representando uma etapa importante da trajetória de Gabriel Gonti. Mais do que a apresentação em um dos maiores festivais musicais do mundo, o momento se transformou em uma lembrança sobre persistência, valorização das conquistas e, principalmente, sobre a necessidade de permanecer próximo da música.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>