CDL de Patos de Minas realiza entrega de prêmios da Campanha Sonho de Natal 2022

Além de duas motocicletas e um carro, premiações também foram feitas aos 10 melhores vendedores do Natal

Depois de resolvidos os processos burocráticos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Patos de Minas entregou, na manhã desta quinta-feira (23/02), os prêmios da Campanha Sonho de Natal de 2022: um Fiat/Mobi e duas motocicletas, todos 0km. Além disso, os 10 vendedores mais votados durante o período da campanha foram premiados em dinheiro, bem como com uma medalha.

O evento teve início às 7h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, com a premiação dos vendedores. Renata Teixeira, da equipe de gerência da CDL, relata que foi possível perceber entusiasmo dos vendedores e dos empresários ao longo da campanha, o que resultou em um aumento no volume de vendas durante os meses de novembro e dezembro de 2022.

“Nós temos certeza que quem faz a campanha, quem deve ser valorizado são os vendedores, porque eles é que são responsáveis pelo volume e aumento das vendas. E, com certeza, isso movimentou bastante. […] Ficamos bastante satisfeitos e, ao longo do ano, faremos mais campanhas nesse sentido para incentivar os vendedores”, destacou.

O novo diretor da CDL, Vinicius Henrique de Queiroz Timtim, reforça a satisfação expressa por Renata. “Nos 45 minutos do segundo tempo, nós precisamos comprar mais 100 mil cupons para conseguir atender a demanda. Superou a nossa expectativa”, comemora.

Sobre os prêmios principais da Campanha Sonho de Natal, Renata Teixeira explicou que não foram entregues anteriormente devido a questões burocráticas, sendo que os veículos foram liberados pelo despachante no final da última semana.

Confira a reportagem completa:

Apesar da posse da nova diretoria acontecer apenas em 9 de março, os futuros diretores já realizaram o evento desta manhã e adiantou à reportagem do portal Clube Notícia que, em abril, deve lançar a programação do ano. Natália Persi, 1ª vice-presidente da CDL, também afirmou que os comerciantes podem esperar ações voltadas para a categoria, especialmente cursos e palestras sobre atendimentos e vendas.