Por motivos de obras, Avenida Dilermando Gomes de Deus é interditada, em Patos de Minas

A interdição é devido a obras de drenagem que serão realizadas no local

A Prefeitura de Patos de Minas informa que a Avenida Dilermando Gomes de Deus, entre o trevo com a avenida Afonso Queiroz e a rua Maria Clara Caixeta Mendes, no bairro Jardim Panorâmico, será interditada para obras.

A interdição teve início nesta quarta-feira (13/12) e a previsão de término é na segunda-feira (18/12).

O interdição é devido a obras de drenagem que serão realizadas no local.

A orientação é que durante o período, os motoristas utilizem a avenida Afonso Queiroz como desvio principal.

A interdição será total entre o estacionamento da sede 2 do Patos Tênis Clube (PTC 2) e a rua Maria Clara Caixeta Mendes. O trecho entre o trevo da avenida Afonso Queiroz e da rua Evandro Rodrigues Braga, poderá ser utilizado para trânsito local.