Jovem que estava desaparecida e encontrada em cárcere privado em Paracatu com sinais de tortura e espancamento; suspeito é preso

Maria Isabella de 23 anos estava desaparecida a mais de 24 horas.

A jovem Maria Isabella de 23 anos que estava desaparecida foi encontrada na madrugada deste domingo (10/09). A jovem estava sendo mantida em cárcere privado e o suspeito foi preso pela Polícia Militar. O cativeiro foi encontrado por volta das 04h, na Rua José Dias, bairro Alto do Açude na cidade de Paracatu.

Segundo informações, Maria Isabella teve as sobrancelhas e a cabeça raspadas. O criminoso de 27 anos, que matinha Maria Isabella em cativeiro, usou de práticas cruéis para torturar a jovem. O criminoso passava faca quente no corpo de Maria Isabella e ainda fazia ameaças de cortar o pescoço da jovem caso ela desmaiasse.  A sessão de tortura envolvia pauladas, chutes, enforcamento e surra com cabo de vassoura, o que causaram muitos hematomas e fraturas no corpo da jovem. O torturador foi preso.

Isabella foi levada ao hospital municipal e passa por tratamento intensivo. Os pais aguardam a melhora no estado de saúde da filha para transferi-la para um hospital em Brasília.

Novas informações sobre o caso

De acordo com a PM, no primeiro contato com os policiais, a jovem recusou a abrir a porta da casa, alegando que estava tudo bem.  No entanto, os militares perceberam que ela estava chorando, com a voz embargada e trêmula e a todo o momento tentava dispensar as providências policiais.

Diante desses indícios, os militares insistiram para que ela abrisse a porta e depois de muito diálogo ela resolveu abri-la, ocasião em que foi possível observar que a vítima estava com a cabeça raspada e bastante machucada, com um hematoma no olho esquerdo, diversas lesões pelo corpo, além de uma fratura no dedo da mão direita.

Segundo a PM,  após a entrada dos policiais na casa, um homem de 27 anos, que se encontrava no local, tentou fugir correndo  pelos fundos, porém foi alcançado e preso. A vítima relatou que o autor a enforcava e a  ameaçava de morte, dizendo que iria jogar o corpo dela em uma vala existente nos fundos da casa em que eles se encontravam.

Além das agressões físicas, o autor deixou a vítima sem alimentação e trancada no imóvel durante dois dias. Durante buscas na residência foram localizadas cinco munições calibre .38. Diante dos fatos, a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal. O autor preso, junto com material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

Fonte e foto: paracatunews