Ouça ao Vivo:

Casal é preso após matar homem de 30 anos a facadas no bairro Planalto

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos, além de colher indícios para ajudar nas investigações
Casa onde ocorreu o crime

Um casal foi preso após matar a facadas um homem de 30 anos no Bairro Planalto. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira na Rua Maria da Conceição Melo Borges. A princípio, os suspeitos alegaram que a vítima teria pulado o muro da casa para roubar, porém o delegado conseguiu desvendar se tratar de homicídio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mulher que dizia que o marido teria matado um homem que havia pulado o muro da casa para roubar.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima toda ensanguentada em via pública, já sem vida. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.

O rapaz de 20 anos disse que assistia TV na sala da casa, na companhia da esposa, quando ouviu uma pessoa pular o muro. Ele então apagou as luzes da casa e foi para o quarto, aguardar o suposto ladrão. Ao ver que a pessoa havia mexido na janela, o rapaz pulou o muro e a esfaqueou por trás. Após o crime, ele teria arrastado o suposto bandido para a rua.

O delegado Luís Mauro Sampaio compareceu ao local e, juntamente com os militares, começou a conversar com a mulher. Ao perceber que ela também estava suja de sangue e com ferimentos nas mãos, o delegado passou a questiona-la.

A mulher então acabou acabou contando outra versão do crime. Segundo ela, o casal e a vítima estaria estariam na casa fazendo uso de bebidas alcoólicas. O companheiro dela teria percebido que a vítima estava com “olhares” para ela, momento que o companheiro a chamou na cozinha e disse que iria mata-lo.

O suspeito então pegou duas facas e passou a esfaquear a vítima. Ela teria reagido e passou a enforcar o suspeito, momentos que a esposa foi a cozinha, pegou outra faca e desferiu golpes na vítima.

Vítima: Paulo César Souza Caixeta

O suspeito ainda pegou um pedaço de pau e golpeou a vítima com pauladas na cabeça, deixando o rosto desconfigurado.

Paulo César Souza Caixeta, de 30 anos, teria sido morto com 15 facadas e várias pauladas. Os suspeitos ainda mentiram a identidade da vítima e disseram se tratar de um autor de furtos no bairro. Porém, a vítima portava documentos pessoais.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o suspeito alegou que havia feito uso de bebida e maconha.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos, além de colher indícios para ajudar nas investigações. O casal, José Felipe dos Santos, de 20 anos, natural de Palmares/PE e Francielly da Silva, de 19 anos, natural de Messias/AL, foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, foram nove homicídios registrados este ano em Patos de Minas. Porém, todos já estão com autoria definida.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>