Ouça ao Vivo:

Homem furta trator, derruba portão na fuga e acaba preso pela Polícia em João Pinheiro

O homem foi preso em flagrante e, mais tarde, a justiça converteu a prisão em preventiva. O trator furtado foi devolvido ao proprietário

Um furto inusitado foi solucionado pela Polícia Militar, em João Pinheiro. O ladrão, de 28 anos, invadiu uma empresa de tratamento de eucaliptos, entrou em um trator e saiu do local dirigindo o equipamento. Ele foi localizado quando ainda tentava fugir.

Segundo informações a Polícia Militar soube do possível furto via denúncias que apontavam um indivíduo em atitude suspeita na posse de um trator. Então, o veículo foi localizado enquanto trafegava pela Olaria. Questionado, o homem confessou que havia furtado o trator de uma empresa localizada às margens da BR-040.

Depois, a PM recebeu o contato da empresa dando conta do furto. Segundo informado, o indivíduo invadiu o estabelecimento, embarcou no trator e fugiu do local dirigindo o equipamento. Na fuga, o criminoso derrubou três mourões e um portão, seguindo a fuga até que foi localizado.

O homem foi preso em flagrante e, mais tarde, a justiça converteu a prisão em preventiva. O trator furtado foi devolvido ao proprietário.

Fonte e fotos: JP Agora

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>