Candidatos a presidente da URT apresentam suas plataformas de gestão

O programa Bola na Rede da Rádio Clube 98 receberá Sérgio Vita, nesta quarta (14), e Clayton Lima na próxima sexta (16)

Os candidatos a presidente da URT apresentaram os seus projetos de gestão à frente do clube para os próximos dois anos, aos 19 conselheiros com direito a voto, nas eleições do próximo sábado, dia 17, na sede do Clube, na Avenida Brasil, de 8h30 da manhã até às 14h.

Pelo sorteio realizado, coube a Clayton Lima apresentar sua plataforma de governo na segunda-feira (dia 12) e a Sérgio Vita nessa terça (dia 13). Foram reuniões exclusivamente para os conselheiros, que puderam fazer as suas indagações e conhecerem as propostas dos dois candidatos.

Para que o torcedor possa, também, conhecer o que cada candidato pretende para a URT no próximo biênio, o programa Bola na Rede da Rádio Clube 98 receberá Sérgio Vita, nesta quarta (14) e Clayton Lima na próxima sexta (16).

As duas chapas

Chapa “URT Paixão e Inovação”

Presidente: Claiton Rogério Ribeiro Lima
Vice-presidente: Cláudio Geraldo de Oliveira Alves
Secretário: Elton Carlos Batista
Tesoureiro: Renê Pedro de Oliveira
Diretor de Futebol: Mavros Mello Porfírio
Diretor Administrativo: Maria Isabel Pimenta Rocha
Diretor Jurídico: Thiago Alves Lima

Chapa “Trovão do Meu Coração”

Presidente: Sérgio Adriano Soares Vita
Vice-presidente: Cássio Daniel Ribeiro
Secretário: Luís Raphael Alves
Tesoureiro: Valmir Ferreira de Queiroz
Diretor de Futebol: Roberto Tulio Miranda
Diretor Administrativo: Jorge César da Silva
Diretor Jurídico: Bruno Gomes Almeida Rosa

O presidente Ígor Cunha, do Conselho Deliberativo informou que a presença dos conselheiros foi total nas duas apresentações e confirmou para sábado, a partir de 8h30 até às 14h, as eleições, tendo sido convidados para observadores, membros de torcidas organizadas e o torcedor Moacir Maciel, representando todos os demais torcedores da União Recreativa dos Trabalhadores.

Por: Adamar Gomes

Fotos: Conselho Deliberativo