Um homem de 37 anos foi esfaqueado no bairro Caiçaras em Patos de Minas, após uma confusão envolvendo sua ex-companheira e o atual acompanhante dela. A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, que o encontrou ferido no apartamento onde mora, com um corte profundo nas costas.
Segundo informações o homem de 37 anos relatou que passava por um bar, quando foi surpreendido por um homem alto, magro, de pele morena e roupas escuras. O agressor teria se aproximado fazendo xingamentos e dito: “Você está me encarando? Vou te mostrar como encara um homem”. Em seguida, desferiu um golpe nas costas da vítima com um objeto cortante, possivelmente um canivete.
A vítima contou que, ao cair ferido, ouviu o autor afirmar que ele iria “chamar a polícia e colocá-lo na cadeia” caso se aproximasse novamente de sua ex-companheira de 53 anos com quem manteve relacionamento por nove anos. A mulher, no entanto, relatou à PM que o relacionamento havia terminado há cinco meses e que não presenciou a agressão, afirmando não conhecer dados do homem que a acompanhava no evento.
A vítima informou ainda que havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e que não queria confusão, mantendo distância da ex-companheira. Após o golpe, conseguiu entrar em seu carro e dirigir até a casa do irmão, onde desmaiou devido à perda de sangue. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde recebeu atendimento médico. Apesar da gravidade do corte, não corre risco de morte.
Os militares realizaram buscas pelo agressor, mas até o momento ele não foi identificado. As partes envolvidas foram orientadas quanto às providências legais.







