Eleições Caiçaras: João Martimiano destaca mudanças nos preços das cotas e mensalidades como proposta da Chapa 2

Ele também falou sobre a ampliação de estruturas do Clube e outras ideias da gestão se eleita
Foto: Amanda Marques

Neste domingo (26/03), com as eleições de 2023, uma nova página começa a ser escrita na história do Caiçaras Country Clube. Nesta quinta-feira (23/03), João Martimiano, candidato da Chapa 2, participou do DEBATE 98 e apresentou as propostas da sua diretoria para os próximos três anos. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, José Afonso e Edvar Santos. O programa ainda contou com a participação do candidato a Diretor Social José Mauro Versiani e de ouvintes da Rádio Clube 98.

Na oportunidade, o candidato foi questionado sobre o destino de algumas obras do espaço, caso eleito, como a do restaurante, a da piscina olímpica, e a do salão de festas. Quanto à primeira, João Martimiano ressaltou que pretende ouvir o que os associados desejam. Em relação à segunda, ele pontuou que é necessário fazer um estudo aprofundado para alargar a piscina, sendo que o mais viável é ampliar verticalmente a estrutura do clube.

Outro assunto abordado pela bancada do programa foi o valor das mensalidades do condomínio do Caiçaras. O candidato defendeu que é possível reduzir os preços dessa taxa sem prejudicar o poder de investimento do Clube em obras e melhorias. No entanto, ao ser questionado, ele afirmou não ter pensado ainda, com sua diretoria, em como suprir esse valor reduzido.

A expansão do Clube, a composição da Chapa 2, a sauna do local, as áreas que precisam de investimento mais imediato e o livro sobre a história do Caiçaras também estiveram em pauta no programa desta quinta-feira (23/03).

Confira o DEBATE 98: