Ouça ao Vivo:

Polícia Militar resgata homem amarrado em cadeira que seria julgado pelo “tribunal do crime”, em Patos de Minas

Duas pessoas foram presas

As polícias Civil e Militar salvaram um homem no momento que seria torturado por criminosos na Rua Santa Bárbara, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O resgate foi na tarde desta sexta-feira (04/11). Duas pessoas foram presas. 

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria sendo torturado numa casa na Rua Santa Bárbara. Imediatamente, equipes das polícias Civil e Militar foram para o local e encontraram a vítima amarrada numa cadeira. 

Os policiais encontraram ainda fios energizados e desencapados, além de uma cutela. O delegado ressaltou que a Polícia Militar chegou logo no início e impediu que a vítima fosse torturada. Dois homens, de 34 e 35 anos, que estavam na casa, foram presos em flagrante. 

Luís Mauro explicou que o local é uma casa que fica aos fundos de um lote. O imóvel está bem degradado e é constantemente usado por usuários de drogas. 

O delegado não quis dar detalhes sobre a atuação e o motivo do crime para não atrapalhar as investigações. Os dois envolvidos devem responder pelos crimes de cárcere privado e tortura. No local, além dos materiais usados no crime, os policiais apreenderam dois pés de maconha e uma pedra de crack.

Delegado Dr. Luis Mauro Sampaio

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>