Um adolescente de 15 anos é suspeito de bater um carro esportivo no muro de uma casa de luxo no Bairro Chácaras Caiçaras em Patos de Minas. O acidente foi na tarde deste sábado (11/11). Após a batida, o condutor e outros três jovens, fugiram do local.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que ouviram o barulho e foram ao local do acidente. Dentro do carro havia dois casais, sendo que apenas o motorista sofreu escoriações. Os ocupantes evadiram do local antes da chegada dos policiais.
Posteriormente, a Polícia Militar foi informada que o carro pertence ao pai da namorada do suposto condutor, um garoto de 15 anos. Ela teria pego a chave do carro escondido, já que o pai não estava na cidade.
Sobre a dinâmica do acidente, marcas no asfalto mostram que o GM/Camaro branco seguia pela Rua Henriqueta Caixeta de Queiroz quando o motorista perdeu o controle, atravessou uma rotatória, um lote vago e bateu contra o muro.
Os moradores da casa não estavam no local no momento do acidente. O imóvel sofreu danos no muro lateral. Já o carro sofreu danos na parte dianteira e nas rodas.
O veículo estava devidamente licenciado e foi liberado para uma testemunha. A Polícia Militar fez rastreamentos para localizar os ocupantes, porém não foram encontrados.