Duas mulheres foram presas após uma confusão registrada na Praça do Mercado, em Patos de Minas. Segundo informações Camila que já é conhecida no meio policial, relatou ter sido agredida por por uma mulher conhecida como “Fofa”.
Camila relatou que ambas estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas quando, sem motivo aparente, “Fofa” a agrediu com socos e ainda cortou parte de seus cabelos. Camila apresentava lesões nos lábios e na mão esquerda, mas recusou atendimento médico.
A versão de “Fofa” diverge: ela afirmou que Camila estava bastante alterada e que, ao começar a quebrar lixeiras públicas na região, ela tentou contê-la, momento em que ocorreu a agressão.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram uma pedra de crack e uma bucha de maconha com “Fofa”. Já Camila foi responsabilizada pelo dano ao patrimônio público, após confirmação da quebra de uma lixeira próxima ao ponto de táxi da praça.
Ambas foram encaminhadas à delegacia: “Fofa”, por lesão corporal e porte de drogas; Camila, por dano ao patrimônio público.