Os participantes inscritos no Festival de Pesca deverão retirar seus kits (pulseira + número de identificação) entre os dias 10 e 11 de setembro, no CEAM (Mocambo) – Rua Francisco Faria, 411, bairro Valparaíso.
Cronograma de retirada:
Dia 10/09 (quarta-feira):
- Letra A até letra E: 7h às 12h;
- Letra F até letra L: 12h às 17h.
Dia 11/09 (quinta-feira):
- Letra M até letra Q: 7h às 12h;
- Letra R até letra Z: 12h às 17h.
Para a retirada, cada participante deve doar 3 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal) ou 3 litros de leite longa vida integral. As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos, para posterior repasse a instituições assistidas.
A pulseira e o número de identificação serão entregues mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento pessoal com foto.
Participe, contribua e faça parte desse grande evento!