Um caminhão utilizado na coleta de capim e resíduos provenientes dos serviços de capina ficou preso depois que o asfalto cedeu na manhã desta quinta-feira (23), no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. Apesar do ocorrido, ninguém se feriu.
O veículo fazia o recolhimento de capim e outros resíduos da capina quando passava pelo local. Ao subir a Rua Orcino Matheus da Silva, o pavimento não suportou o peso do caminhão e a roda traseira direita afundou, deixando o veículo atolado.
A empresa responsável pelo serviço realizou a remoção do caminhão, que pesa cerca de 13 toneladas. A operação foi necessária para desobstruir a via e garantir a continuidade dos trabalhos.
A Prefeitura de Patos de Minas foi informada sobre o incidente e deverá avaliar as condições da rua para executar os reparos necessários no pavimento.











