Após tentar furtar bicicleta no bairro Cidade Nova, homem é preso com bike furtada no bairro Ipanema

Ele foi localizado e abordado próximo à Igreja Santa Terezinha

Na madrugada desta sexta-feira (27/10), a Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, após ele tentar furtar uma bicicleta no bairro Cidade Nova e de furtar uma no bairro Ipanema, em Patos de Minas.

Primeiro, o homem arrombou o portão da garagem de uma casa no bairro Cidade Nova e tentou furtar uma bicicleta. Contudo a cachorra da casa começou a latir e, quando percebeu que os moradores acordaram, o homem fugiu.

Durante o rastreamento, o suspeito foi localizado e abordado próximo à Igreja Santa Terezinha transitando em uma bicicleta.

Durante a abordagem, a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma vítima alegando que sua bicicleta havia sido furtada de um prédio, no bairro Ipanema.

Os militares constataram que o mesmo homem arrombou o portão da garagem de um prédio e furtou a bicicleta que foi identificada pela vítima como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, a bicicleta foi recolhida e o homem conduzido para a delegacia de Polícia Civil.