Nossas Rádios:

Melhor no jogo, URT empata com a Caldense em Poços

Com o resultado, a URT permaneceu em sétimo lugar no Grupo A6
Foto: Toninho Cury

URT empatou na tarde deste domingo (15) com a Caldense em 1×1, jogando no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela quinta rodada do Campeonato brasileiro da série D.

A veterana de Poços abriu o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo, com o meia David Lázaro,, pegando de surpresa o goleiro Moisés, acertando o ângulo direito da equipe patense. 

O empate do Trovão Azul aconteceu aos 40 da etapa final, através de pênalti cobrado por Anderson Magrão, cometido por Guilherme Martins em Felipe Almeida.

Magrão havia feito, também de penalidade máxima, no jogo de Feira de Santana, quando a Celeste conseguiu sua primeira vitória na competição diante do Bahia de Feira 

Com o resultado, a URT permaneceu em sétimo lugar no Grupo A6. Time mostrou dedicação e foi melhor em campo em grande parte do jogo.

Toninho Cury

Treinador do Trovão, Ricardo Chuva falou da necessidade de novos contratados para dar condições ao time, de brigar pela classificação.  Lembrando que, dos oito participantes da chave, classificam-se os quatro primeiros.

Caldense

Mike Sena; Martinêz, Guilherme Martins, Múfalo e Juninho Monteiro (Gustavo Moreira); Franklin (Hugo), Henrique e Lázaro (Pedro Lucas); Filipi Sousa, Gabriel  Braga e Luís Felipe (Caio Ribeiro). Treiinador: Juninho Martins.

URT

Moisés; Matheus Marques, Felipe Almeida e Ruan (Bruno Coelho); Jean, Augusto Recife (Matheus Canhota) e Banguelê; Júlio Carioca (Kennedy), Anderson Marão e Adônis (Matheus Rebé). Treinador: Ricardo Chuva.

Árbitro: Célio Amorim (Federação Catarinense); assistentes: Pablo Almeida da Costa e Magno Arantes Lira (FMF); quarto árbitro: Marco Aurélio Fazekas Ferreira.

A URT volta a campo no próximo sábado (21), recebendo o Real Noroeste, de Águia Branca (ES), no Estádio Zama Maciel, às 16h. No encerramento do primeiro turno no Grupo A6, da Série D, o Trovão Azul jogará no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, diante da Inter, no sábado, dia 28 de maio.

Por: Adamar Gomes – AG Esportes

Foto: Toninho Cury

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>