Ouça ao Vivo:

Após quatro anos do crime, autor do homicídio é condenado pelo Júri, em Patos de Minas

A sentença foi proferida pelo juiz do Tribunal do Júri, que fixou a pena em 16 anos de reclusão, em regime fechado

Nesta quinta-feira (23/10), no Fórum Olímpio Borges, em Patos de Minas, o Tribunal do Júri condenou Raul Seixas Corrêa a 16 anos de prisão, em regime fechado, pelo homicídio de Alan da Silva Gomes ocorrido em 26 de setembro de 2021, durante uma festa no bairro Alvorada, em Patos de Minas.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Crimes Contra a Vida, o crime foi cometido de forma qualificada, por motivo torpe, com meio que gerou perigo comum e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conforme apurado, Alan foi morto após entrar na residência de sua ex-namorada, quando Raul invadiu o imóvel e efetuou disparos de arma de fogo. Após o crime, o autor fugiu do local em uma bicicleta.

O inquérito foi concluído pela Polícia Civil em 14 de junho de 2022, e o julgamento, realizado nesta quinta-feira (23), resultou na condenação do réu pelos jurados. A sentença foi proferida pelo juiz do Tribunal do Júri, que fixou a pena em 16 anos de reclusão, em regime fechado.

 

Relembre: 

Polícia Civil conclui inquérito de homicídio e indicia jovem que já está preso por outra morte, em Patos de Minas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>