Após denúncia, PM prende suspeitos de furtarem fardos de refrigerante de caminhão na praça do Mercado Municipal

Eles negaram o furto e alegaram ter encontrado os refrigerantes dentro de uma caçamba

Na tarde desta segunda-feira (06/03), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 42 e 43 anos, suspeitos de furtar dois fardos de refrigerantes de um caminhão de entrega na praça do Mercado Municipal. Eles negaram o furto e alegaram ter encontrado as mercadorias dentro de uma caçamba.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares da base comunitária da praça do Mercado receberam uma informação anônima relatando que dois indivíduos estariam furtando refrigerantes de dentro da carroceria de um caminhão de entrega.

De posse das características repassadas, os militares iniciaram o rastreamento e os suspeitos foram localizados ainda nas proximidades do Mercado Municipal com dois fardos de refrigerantes.

Depois, os militares fizeram contato com o responsável do caminhão. Ele relatou que estava fazendo entregas no interior do Mercado, momento que os suspeitos aproveitaram para furtar as mercadorias de dentro da carroceria.

Diante dos fatos, os fardos de bebida foram recolhidos e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Lá, em conversa com a reportagem do portal Clube Notícia, os homens contaram as suas versões, negando o furto e falando que encontraram os refrigerantes dentro de uma caçamba.