Ouça ao Vivo:

Moradores da baixadinha reclamam da mudança feita do enfermeiro e reforma no postinho da comunidade

Os moradores e pacientes gostam do trabalho do enfermeiro e não entendem a mudança feita tão repentinamente

Por causa de uma mudança, moradores da baixadinha seguem contrariados e até abaixo assinado estão fazendo para que isso não aconteça.

O motivo seria sobre um enfermeiro que trabalha a mais de 12 anos na comunidade, Adalto Gonçalves Júnior, que seria trocado do postinho, e ao questionar a coordenação da Atenção Básica, não dão uma resposta concreta sobre a mudança.

Os moradores e pacientes gostam do trabalho do enfermeiro e não entendem a mudança feita tão repentinamente.

Confira a entrevista com o morador da comunidade sobre essa reclamação:

No dia 04/01 a reportagem do Clube Notícia esteve presente no posto de saúde onde a reclamação seria por causa do descaso da prefeitura a respeito da reforma do telhado da Unidade de Saúde Básica (UBS), onde um vendaval que aconteceu em novembro deixou rastros de destruição.

Após a data prevista que a prefeitura informou, uma equipe começou o trabalho de reparo na UBS.

A reportagem do Clube Noticia entrou em contato com a prefeitura a respeito da mudança do enfermeiro Adalto na comunidade. Assim que tivermos um retorno acrescentamos em nota.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>