Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista entra repentinamente em trevo e provoca acidente na BR-352, em Carmo do Parnaíba

Apesar dos danos, ninguém se feriu

No final da tarde desta terça-feira (12-04), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito sem vítima, entre dois veículos no KM 228, da BR-352, trevo de acesso a cidade de Carmo do Paranaíba.

A motorista, de 50 anos, do veículo Toyota Corolla, de cor prata, emplacado na cidade de Arapuá, disse que seguia pela ALMG-1410 e que no momento que estava acessando a BR-352, percebeu que havia um caminhão parado no trevo obstruindo sua visibilidade.

Depois de desviar do caminhão, acionou a seta e ao entrar na rodovia acabou atingindo na lateral com o veículo Ford/Fusion de cor prata, emplacado na cidade de Arapuá.

Foto: PMR/Patos de Minas

Já o motorista, de 57 anos, do Ford/Fusion, disse que seguia no sentido Patos de Minas/Arapuá e que ao passar no trevo de acesso a cidade de Carmo do Paranaíba, percebeu que a motorista do Toyota Corolla acessou rapidamente o trevo, sendo atingindo na lateral. O motorista do Ford/Fusion disse ainda que não pode fazer nada para evitar o acidente.

Com as documentações regulares e com condições de rodagem, os veículos foram liberados no local para os receptivos motoristas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>