UNIPAM e Prefeitura Municipal reinauguram Praça Champagnat, em Patos de Minas

Patenses, imprensa, autoridades estitveram presentes na inauguração.

Na manhã deste domingo (17/09), a Prefeitura Municipal juntamente com o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), reinauguraram a Praça Champagnat em Patos de Minas. Unipam foi responsável pela obra dentro Programa Viva Patos de Parceria Público-Privada.

A inauguração contou com apresentação de dança do Grupo Supremo Estilo, fanfarra Apaeana e músicos do Conservatório da cidade. Patenses, imprensa, autoridades estitveram presentes na inauguração.

Foi perguntado, o motivo de não ter bancos na praça, Ghassan Tawil, diretor executivo da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), explicou que foi uma questão de segurança já que a rotatória tem grande movimentação e a intenção seria que a praça seja um atrativo visual.

Em discurso o prefeito Luís Eduardo Falcão, relembrou que o Viva Patos traz muitos benefícios para a comunidade, sendo que as empresas ficam responsáveis por adotar um local e fazer a manutenção da mesma. Sendo que isso traz uma economia para os cofres municipais e que a prefeitura atue em outras áreas na cidade.

A bandeira de Patos de Minas foi hasteada e os presentes cantaram o Hino do Brasil e de Patos.

Unipam adotou mais locias na cidade e em breve entregará a revitalização da orla da lagoinha.