Grave acidente é registrado na BR-146, na descida de Catiara

De acordo com informações preliminares, havia vítimas presas as ferragens

Nesta terça-feira (21/11), por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado em um grave acidente na descida de Catiara. A Polícia Militar Rodoviária e o SAMU também foram acionados, assim como a perícia técnica.

De acordo com informações preliminares, havia vítimas presas as ferragens.

No local, a PMR constatou que o veículo Ford/Fiesta, cor prata, estava acidentado na faixa de domínio da rodovia.

Uma equipe do SAMU já realizava os procedimentos pré hospitalares às vítimas e as encaminhou ao hospital municipal de Serra do Salitre.

Na unidade hospitalar, foi verificado que o condutor, de 39 anos, do veículo estava inconsciente e com traumatismo cranioencefálico (TCE). Já a passageira, de 59 anos, estava com suspeita de hemorragia interna e múltiplas fraturas.

O veículo foi liberado para um familiar das vítimas.