Após casa pegar fogo, idoso morre em incêndio em Carmo do Paranaíba

Um idoso, de 63 anos, morreu após a casa que ele morava pegar fogo em Carmo do Paranaíba. O incêndio aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (07/07). Populares chegaram a arrombar o portão da casa, mas devido às chamas não conseguiram entrar no imóvel.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após verem a fumaça, testemunhas arrombaram o portão da residência, mas depararam com o imóvel tomado pelas chamas, principalmente na sala, onde a vítima estava.

Sem nenhuma unidade do Corpo de Bombeiros em Carmo do Paranaíba, um funcionário da prefeitura esteve no local com caminhão pipa e combateu as chamas, evitando que alastrasse para outras residências.

O filho dele relatou ainda que o pai fazia uso imoderado de bebida alcoólica e era tabagista, fato que pode ter provocado o acidente. Familiares disseram ainda que o idoso era uma pessoa de bem e querido pela vizinhança.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do incêndio. O corpo de Sebastião Lagares Costa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas.