Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo companheiro de 32 anos, após uma briga por ciúmes em uma casa de forró, na Rua Major Gote, em Patos de Minas.
A Polícia Militar recebeu denúncias através do 190, relatando as agressões do homem contra a companheira, dentro da casa de shows. Ao chegarem ao local, algumas testemunhas confirmaram o ocorrido, porém o casal já não se encontrava por lá.
Ao realizarem as buscas nas proximidades, o casal foi encontrado a poucos metros da casa de forró, ainda discutindo. A mulher apresentava um hematoma na região da boca. Ela relatou aos policiais que vive há dois anos em uma união estável com o acusado.
Enquanto estavam no forró, em certo momento, a mulher iniciou uma briga com outra, por ciúmes do companheiro. Ao interferir na briga, o homem empurrou e arrastou a companheira pelos cabelos. Já fora da casa de festas, a mulher conseguiu se soltar e fugir do acusado, mas foi alcançada por ele, próximo a um lote vago.
O homem iniciou uma série de agressões contra a vítima, com tapas no rosto e empurrões, o que acabou a derrubando no chão, causando mais escoriações nas pernas da mulher.
O acusado negou as agressões, alegando que apenas tentou separar a briga da companheira e tirá-la do local. Já o ocorrido no lote vago, ele relatou que se desequilibrou e caiu junto com a vítima ao chão, ocasionando os ferimentos no rosto e pernas da mulher.
A vítima foi encaminhada para Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas pela Polícia Militar, onde recebeu atendimento médico e logo após foi liberada. Ela ainda contou aos policiais, já ter sofrido agressões do companheiro em outras vezes e que já havia registrado ocorrências contra o acusado por agressão e ameaça.
O agressor foi encaminhado para a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.