Um indivíduo, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas após ser flagrado entregando uma porção de maconha para um paciente, de 32 anos, no Hospital Regional Antônio Dias – HRAD.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar vinha recebendo informações de que um indivíduo estaria constantemente indo a recepção do pronto socorro da unidade hospitalar, colocando algo dentro de um celular e entregando para um paciente.
Na manhã deste domingo, a Polícia Militar recebeu a informação que o indivíduo havia chegado ao pronto socorro. Imediatamente, uma equipe policial se deslocou ao hospital e abordou o suspeito sentando na primeira cadeira da recepção, aguardando contato com o paciente.
Foi procedida busca pessoal e encontrado dois celulares e R$ 236,00 em dinheiro. Ao vistoriar as partes externas dos celulares, os militares localizaram uma porção de maconha dentro da capa do celular do homem que estaria internado no hospital, o aparelho estava ainda em posse do suspeito.
O detalhe, foi que os militares observaram que no momento que o paciente veio ao encontro do indivíduo, ele se assustou com a presença da equipe policial.
Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o indivíduo, de 24 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas.