Advogado Thiago Queiroz anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Thiago Queiroz concorrerá uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelo  Partido Liberal (PL).

O advogado Thiago Queiroz convocou a imprensa nesta quarta-feira (13/4), para anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual, Thiago concorrerá uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelo  Partido Liberal (PL).

Dr. Thiago Queiroz atuou como advogado de acusação na denúncia que culminou na cassação do agora ex-vereador, Lásaro Borges, porém ressaltou que este episódio não possui nenhuma ligação com a pré-candidatura e trata apenas de mais um trabalho como advogado. Em 2016, Thiago concorreu a uma vaga no legislativo patense, porém não foi eleito.

Durante a entrevista, o advogado, que atualmente está como presidente do Partido Liberal (PL) em Patos de Minas defendeu a pauta conservadora e sinalizou um possível apoio ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro, mas ressaltou que ainda não tem nada completamente definido, e que possíveis alianças para o governo de Minas e para Deputado Federal também estão sendo negociadas com os pré-candidatos aos referidos cargos.

Segundo Thiago Queiroz a sua principal motivação para aceitar o convite para pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa é a oportunidade de conseguir apoio político, obras e diversos projetos para Patos de Minas e região, destacando também com uma de suas bandeiras o problema que o município enfrenta em relação a Copasa.