Após aproximadamente 30 horas de atuação ininterruptas, Corpo de Bombeiros conclui combate ao incêndio na fábrica de calçados

Não houve vítimas em decorrência do incêndio.

Após cerca de 30 horas de atuação ininterruptas, 12° BBM encerrou as operações de combate ao incêndio na fábrica de calçados que consumiu um galpão com cerca de 600 m2 de estoque de calçados e materiais. O complexo conta com uma área aproximada de 2.300 m2 sendo 04 galpões.

A preservação do patrimônio só foi possível através da atuação destacada das equipes do 12° BBM e do apoio dos caminhões pipa do município. Não houve vítimas em decorrência do incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância da instalação de sistemas de prevenção e combate a incêndio nas edificações comerciais e industriais, de forma a evitar sinistros como esse e até mesmo minimizar eventuais danos ao patrimônio.

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) é o documento que atesta as condições mínimas de segurança contra incêndio da edificação. Neste sentido, é imprescindível que os estabelecimentos busquem a regularização junto à Corporação.