Ouça ao Vivo:

Adolescentes são ameaçados e roubados por ciclista no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas

Imagens de câmeras de segurança próximas permitiram identificar o autor, que foi reconhecido pelas vítimas como um jovem de 22 anos, já conhecido pela polícia

A Polícia Militar foi acionada na Rua Guaranis, no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, devido a um roubo. No local, as vítimas, ambos com 16 anos, relataram que estavam caminhando pela Rua Guaranis em direção à Escola Estadual Abner Afonso para o início das aulas às 18h. Ao chegarem em frente à escola, foram abordadas por um indivíduo em uma bicicleta, que acusou os adolescentes de terem agredido seu primo.

O suspeito aparentava portar algo sob a camiseta e ordenou que as vítimas continuassem andando pela Rua Guaranis. No cruzamento com a Rua Jeconias Mathias Abreu, ele mandou que parassem e ficassem encostados no muro, de frente para ele. As vítimas relataram que o autor ameaçou atirar caso se mexessem. Ele afirmou que tanto ele quanto seu primo, suposta vítima da agressão, faziam parte da facção PCC e que, se confirmada a agressão, os adolescentes seriam mortos com um tiro no rosto.

O autor exigiu que desbloqueassem os celulares e, em seguida, tomou os aparelhos das mãos das vítimas, ordenando que seguissem para a escola sem olhar para trás ou acionar a polícia, pois verificaria se havia mensagens relacionadas ao primo. Caso não encontrasse nada, devolveria os celulares.

Imagens de câmeras de segurança próximas permitiram identificar o autor, que foi reconhecido pelas vítimas como um jovem de 22 anos, já conhecido pela polícia. Rastreamentos estão sendo realizados para localizar o suspeito.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>