Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Ladrões agridem proprietária de supermercado durante assalto em Lagoa Formosa; veja Vídeo

Um dos suspeitos foi preso pela PM
Ladrões no momento do assalto

A proprietária de um supermercado em Lagoa Formosa foi agredida por ladrões que invadiram o estabelecimento para cometer roubo.  A ação criminosa ocorreu na manhã desta quarta-feira (30/03) na Rua João Pacheco, no Bairro Ginásio. Os suspeitos, já identificados pela polícia, fugiram levando uma quantia em dinheiro. Um deles foi preso no início da noite. A vítima sofreu hematomas ao ser atacada e derrubada por um dos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial, sendo que um deles pediu um maço de cigarros, mas quando ela foi entregar o produto um dos suspeitos anunciou o assalto e partiu para “cima” dela iniciando as agressões físicas.

Durante o ataque, o ladrão conseguiu arrebentar uma corrente de ouro que estava no pescoço da comerciante. A mulher de 49 anos contou ainda que, durante o tempo que se encontrada caída tentando se desvencilhar do autor, o outro indivíduo retirou do caixa do supermercado a quantia de R$300,00 em dinheiro. Em seguida, os dois fugiram em bicicletas tomando rumo ignorado.

Através das imagens de câmeras de segurança do supermercado, os policias conseguiram identificar os bandidos, que são conhecidos no meio policial por práticas de crimes diversos. A PM realizou rastreamentos durante todo o dia, sendo que no início da noite um dos acusados, Marcos Severo da Silva Junior, vulgo “Juninho Play”, de 27 anos foi localizado e preso. Os militares continuam realizando buscas na tentativa de encontrar o segundo assaltante que já foi identificado.

Por Vanderlei Gontijo/Toninho Cury

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>