Acidente na MGC-354, no município de Patos de Minas, deixa três pessoas feridas

A Polícia Militar sinalizou o local até a retirada do carro

Na tarde desta terça-feira (20-12), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente entre um caminhão e um carro no km 162 da MGC-354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de 11 anos.

O motorista do carro, um homem de 50 anos, contou que seguia sentido a Patos de Minas quando o veículo aquaplanou e rodou na pista. O carro foi atingido pelo caminhão, que seguia no sentido contrário.

O caminhoneiro, um idoso de 64 anos, não se feriu. Já o condutor do carro, a passageira de 26 anos, e a neta do motorista de 11 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A Polícia Militar sinalizou o local até a retirada do carro. Os documentos dos veículos e dos condutores estavam regulares.