Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete em cruzamento, no bairro Cristo Redentor

O idoso foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia consciente e com escoriações

No final da manhã deste sábado (10/06), um motociclista, de 61 anos, ficou ferido após um acidente com uma caminhonete no cruzamento da avenida Piauí com a rua Rio Branco. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia com escoriações.

Segundo informações, uma equipe de um caminhão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros passava pelas proximidades – retornando de outro atendimento – e prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada da Unidade de Resgate da corporação.

A vítima foi atendida no local, consciente e apresentando escoriações no braço esquerdo. Em seguida, o idoso foi encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A Polícia Militar também esteve presente e registrou a ocorrência.

Dicas de Segurança

O Corpo de Bombeiros orienta que, em caso de acidentes, que populares só parem no local se for para ajudar e não houver órgãos de emergência atendendo as vítimas. Além disso, é recomendado passar pela área em velocidade reduzida, prestando atenção na sinalização e nas orientações de quem estiver controlando o trânsito.