Ouça ao Vivo:

Vizinhos denunciam violência doméstica e PM resgata mulher e crianças vítimas de tortura, em Patos de Minas

Um dos filhos do casal, de apenas 6 anos, teria sido agredido com uma paulada na cabeça

A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, por violência doméstica com agravante de tortura na tarde desta terça-feira (24/01). Ele mantinha a esposa e seus três filhos, sendo duas meninas e um menino, trancados dentro de casa e passando por agressões constantes. O resgate aconteceu no Bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas.

Segundo informações do capitão Diomásio, da Polícia Militar, os vizinhos denunciaram o caso de violência doméstica. Na residência, os policiais questionaram a mulher sobre as agressões, porém, ela teria negado a dar mais detalhes em um primeiro momento.

Os militares perceberam que a vítima estava bastante debilitada e apresentava diversos hematomas. Ela foi levada para o quarto, juntamente com os policiais e familiares. Longe do marido, ela acabou confessando as agressões.

A mulher, de 33 anos, contou aos policiais que era agredida constantemente e que as últimas agressões aconteceram no domingo (22/01). Ela se queixava de fortes dores abdominais e na cabeça. Ela relatou ainda que o filho dela, de apenas seis anos, foi agredido com uma paulada na cabeça.

Ainda durante o relato aos policiais, a mulher contou que nesta terça-feira (24/01), ela foi ameaçada pelo companheiro, caso acionasse alguma autoridade.

A vítima relatou aos policiais que era proibida de sair de casa e que não se lembra quando foi a última vez que colocou os pés para fora do imóvel. Ela contou também que não podia ter contato com ninguém do lado externo da casa. O marido teria quebrado o celular dela e a monitorava constantemente.

O casal tem três filhos, com idades de 12, 9 e 6 anos. Segundo informações da Polícia Militar, todos apresentavam hematomas de agressões. O capitão Diomásio detalhou que os militares encontraram a mulher “com os braços todos marcados de roxo, pulsos vermelhos como se tivesse sido amarrada ou segurada pelos braços e riscos de faca pelo corpo”.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão. Ele chegou a resistir, mas foi dominado pelos militares e levado para delegacia de Polícia Civil.

Os filhos foram deixados com a avó materna e serão acompanhados pelo Conselho Tutelar. A mulher foi levada para receber atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Fonte e foto: Igor Nunes

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>