Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Equipe GEPAM da Polícia Ambiental apreende arma, munições e drogas com indivíduo escondido em rancho abandonado no distrito de Beira Rio

O suspeito foi conduzido para a delegacia

Na madrugada deste sábado (20-04), militares ambientais do GEPAM da 10° CIA de Polícia Ambiental prendeu um indivíduo e apreenderam uma Escopeta calibre 12, várias munições e drogas, sendo o indivíduo bastante perigoso no distrito de Beira Rio, no município de São Gonçalo do Abaete.

De acordo com as informações, a equipe do GEPAM da Polícia Ambiental realizava uma operação na região da Morada dos Peixes, próximo ao distrito de Beira Rio, no município de São Gonçalo do Abaete.

Durante os trabalhos, os militares levantaram informações que havia um indivíduo bastante suspeito morando em um rancho abandonado no meio da mata, que eram ouvidos disparos de arma de fogo nas proximidades, que possivelmente o homem estava praticando caça predatória.

De posse das informações a equipe de polícia ambiental montou uma operação e fez a abordagem ao local abordando o indivíduo suspeito que é da cidade de Belo Horizonte.

Durante as buscas, foram encontradas uma espingarda escopeta calibre 12, sem registro, e várias munições e porções de maconha.

Questionado, o indivíduo disse que utilizava a arma para abater patos silvestres na represa de Três Marias. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o indivíduo conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Ambiental, o indivíduo possui diversos inquéritos por roubos, tráficos de drogas, posse de arma de fogo, furtos e outros.

Em um desses inquéritos, consta que ele foi preso pela Polícia Federal, na cidade de Ponta Porá/MS, transportando para Belo Horizonte meia tonelada de maconha oriunda do Paraguai.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui